domingo, 10 de maio de 2009

Curso de inspetor de equipamentos do CTGAS


Esta semana continuei ministrando as aulas sobre proteção catódica para a turma de inspetores de equipamentos do CTGAS. Dei uma aula especial sobre inspeção em vasos de pressão que foi muito produtivo para toda turma, pois realizamos uma dinâmica muito interessante.

6 comentários:

  1. bom dia Sandro, moro no Rio e gostaria que vc pudesse me da um feedback sobre esse curso de inspetor de equipamento, pois estou com duvidas a respeito do mercado de trabalho e como esse curso custa muito caro, decidi entrar em contato com pessoas relacionadas ao mesmo. Gostaria muito se pudesse colaborar.

    Ewerton Teixeira - RJ
    e-mail: ewerton.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de recebr informações obre este curso, estava fazendo algumas pesquisas e pude observa que a maioria das pessoas que fazem este curso é da área de mecanica, então fiquei em duvida pois faço segurança do trabalho. Quero saber o campo no mercado para este profissional em pernambuco. Gustavoqueiroz.tst@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ,gostaria tambem de saber se o curso de inspeçao de equipamentos tem um bom mercado de trabalho e quanto ganha um profissional que trabalha na area offshore se vale a pena fazer o curso?
    dadybm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendaria à você fazer o curso intensivo de Robótica Estratégica e Operacional. Trata-se, nada mais, nada menos, da profissão que mais cresce na área offshore e esse mercado ainda carece bastante de profissionais qualificados a atuar nessa área.

      Contato : robóticasemtrânsito@hotmail.com

      Excluir
  4. oi quero fazer esse curso de inspertor de equipamentos no momento faço curso tecnico de mecanica e quero saber sua opinião dizem que esse mercado de trabalho é bem fechado só quem é peixe que concegue.
    lsthack@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gerson

    Que bom não sou o unico a ter duvidas sobre essa profissão vejo que essa profissão é muito boa e vejo tambem que podemos ter algumas dificuldades e entrar no mercado de trabalho? o não gostaria de receber de um profissional da area como esta essa profissão no mercado atual.
    gerson.fortaleza@hotmail.com

    ResponderExcluir